terça-feira, 13 de novembro de 2007

Now I'm a walking contradiction

Eu me sinto ridícula por estar escrevendo esse tipo de coisa numa página da internet que qualquer otário do Orkut pode ver no meu perfil, ler, rir da minha cara, me chamar de tudo quanto é nome (alguns eu nem conheço), enfim, qualquer um pode ver o que se passa comigo e isso é assustador. Contudo, estou pouco me importando. Eu acho.

Esse post será rápido visto que apenas uma vontade precisa ser saciada. Honestamente, não importa quem leia isso; quero que apenas uma única pessoa veja e entenda.

Não interessa o clima, o tempo, os erros, as deixas, as discussões estranhamente estranhas, o peso que o coração sente, as angústias, as incertezas, as ingratidões, os desejos impossíveis, pois quando a oportunidade de estar ao teu lado me é concebida nada mais adquire valor. É desse feitiço que eu não quero me libertar.
Por isso, destino, razão, apontem para o lado ruim que for; vou fazer inúmeras besteiras, porém não vou desistir.

- Ouçam a música do Funeral For A Friend no meu outro post = D -
Outra coisa: tô abismada com a quantidade de banha que eu tenho. Cééééus.

Nenhum comentário: