sábado, 3 de novembro de 2007

So this how it goes

Então, é assim mesmo que é pra ser. De alguma forma eu já sabia que seria assim. Ou talvez não. Sinceramente, não consigo ter certeza de mais nada. Só de que a idéia do carro ainda passa nítida pela minha cabeça. Eu imagino meu corpo estirado em uma cama de hospital, os médicos falando que não sabem se eu vou acordar. O desespero estampado no rosto das pessoas que fingem gostar de mim. Pois esse desespero não chega nem perto do que eu estou sentindo. Engraçado é que assim como a agonia, é tão presente que nem parece que está mesmo aqui. O que sinto é um grande vácuo. Na verdade, uma ferida, tão profunda e tão bem aberta. E quem fez isso? Eu mesma. Devo gostar de me machucar desse jeito. Só pode ser isso. Acordei hoje sentindo que deveria fazer qualquer coisa exceto o que fiz hoje. Por que eu fui fazer, afinal? É falta de confiança em mim; ou excesso. Só sei que não quero passar mais nenhuma noite chorando no chão do meu quarto por razão nenhuma e ouvindo Funeral For A Friend no escuro.
O erro foi unicamente meu.
Ah, amanhã passa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aí eu enfio a porrada no carro, na cama, nos médicosm nas pessoas que fingem gostar de você, nas enfermeiras e no cara que está limpando o chão logo ali.

Em alguns porteiros, também.

E talvez em você, porque, nas séries americanas, sempre que uma pessoa tá morrendo e não quer acordar, é só enfiar a porrada que ela acorda (H)

(estou me sentindo o Rambo)

João disse...

Eu continuo não entendendo, então cheguei a conclusão de que não é pra eu entender.

Eu vou me debater contra as paredes até meu prédio desmoronar comigo e com todo mundo dentro e aí isso vai abrir uma vala imensa na rua que nem a do metrô de São Paulo e, então, encontrarei o magma e ficarei cheio de bolhas no meu corpo, bolhas que ardem. Ah, mas amanhã passa.

Resumindo: isso não é legal, Tugu. Você é legal, mas isso não. Então não existe lógica quando uma pessoa legal faz uma coisa não legal.

Eu fiz curso de guarda de trânsito, ok? Se eu quiser eu posso causar um engavetamento imenso ao longo de um bairro inteiro só porque você está atravessando uma rua, pra evitar que um carrinho passe por cima de você.

João disse...

Ps: If I kiss you where it's sore, will you feel better?

Faber disse...

Tô torcendo pra passar mesmo.