sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Special Needs

Tá tarde, tô com sono, tô cheia de coisa pra fazer, mas permaneço jogando FreeCell porque só isso parece me manter acordada e viva. Sim, um joguinho tosco de computador. Meus níveis de incômodo elevaram-se a tal ponto que nada mais parece incomodar. Não quero fazer mais nada. Seria perfeito entrar em coma por alguns meses. É assim mesmo que eu fujo dos meus problemas, ou pelo menos, queria fugir. Fico pensando em como seria maravilhoso ser atropelada amanhã. Não pela indenização. Nesse país nada aconteceria. Mas assim eu poderia descansar e me ver longe de TUDO. Porque TUDO me incomoda. Quero parar de investir em uma coisa que NÃO VAI DAR CERTO. Aos poucos vou botando isso na minha cabeça e partindo pra outra. É, não vai dar certo. Estou tentando tentar pensar nisso. E acho que tô conseguindo. Em poucos dias, tudo não passará de memórias. Uma coisa que passou pela minha vida e foi embora. Não tenho medo do adeus. Porque não vai dar certo. As pessoas erradas vêm mesmo para nossa vida só pra foder com toda sua sanidade. Mas eu não vou cometer o mesmo erro duas vezes, e tá acontecendo EXATAMENTE o que aconteceu da primeira. Eu queria era ser alguém bom, alguém de quem as pessoas pudessem se lembrar. Mas meu legado aqui é composto por ilusões. E isso não me agrada. Vou fazer um último apelo, já que só tenho coragem de mostrar meus pensamentos nesse site de internet aberto ao público: EU PRECISO NAMORAR ALGUÉM. Deixe-me clarear ainda mais: EU PRECISO DE ALGUÉM MADURO O SUFICIENTE PARA ENTENDER O QUE É UM NAMORO E O QUE É VOCÊ BEIJAR ALGUÉM. Se tem uma coisa com a qual não me conformo é isso de sair ficando com meio mundo sem dar importância ao que os outros vão sentir. Por que um beijo perdeu seu significado? Que mundo é esse? O que realmente aconteceu com o amor? Eu não acredito que ele tenha morrido. Mesmo sendo completamente enganada por ele, ainda acho que não tem culpa. O que está havendo com essas pessoas que mentem e só mentem? E onde foi parar a confiança? Eu odeio esperar. E é isso mesmo que me mandam fazer. Não sei mais o que fazer.
Por favor, senhor carro, passa por cima de mim amanhã.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se um carro passar por cima de você, eu enfio a porrada nele até ele virar aquele negocinho estranho que deixa as latinhas de refrigerante fechadas xD

João disse...

"Ficar" foi a coisa mais fantástica que um adolescente burro já inventou, Twiggy. Reflita sobre isso.