quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Lovesick Melody

O post que vocês lerão agora foi redigido entre onze e meia e meia noite dos dias 30 e 31 de outubro. Singelas mudanças foram detectadas nessa linha de raciocínio, embora não sejam exatas e muito menos conhecidas.

"Alguma alma em sã consciência gostaria de tentar me explicar por que raios sou parabenizada por deixar um sentimento tão ilógico tomar as rédeas da minha vida?! Não há nada de bom nisso. E acho que muita gente concorda comigo. [Contextualizando: eu tinha acabado de fazer um teste entitulado "How romantic are you" e deu uma coisa melosa, sem nexo e feliz.]

Hayley, você acertou quando escreveu a letra de "Stop This Song (Lovesick Melody)", mas se esqueceu de me dizer COMO faço para não seguir o ritmo dessas batidas tão sem nexo, e ao mesmo, contagiantes ao extremo! "Won't someone stop this song? So I won't sing along!". É, alguém pelo amor de São Crispim pode me dizer como parar de me martirizar por causa dessa porcaria?! Tentei socar Funeral For A Friend na cabeça, todavia, piorou tudo. Paramore me deixa alegre por alguns minutos, só que basta ver como as letras são medonhas que caio em desespero de novo. Destaque para "Decoy".

Céus, relaxa, criatura santa! O que tá errado comigo?! Exatamente o quê?!

Isso tudo me amedronta pois não sei mais o que procuro; logo, não posso mesmo dizer o motivo dessa agonia. Sintetizando: o amanhã é como um assassino que me persegue num cenário entre quatro pequenas paredes, saída sem localização definida e estacas fincadas ao redor. Só eu não sei como desviar e me salvar."

- preciso estudar Física.
- preciso fazer trabaios de Química, Geografia e Istóia.
- preciso fazer um dever de Sociologia.

Ai que eu quero morrer ¬¬

3 comentários:

Breno disse...

Você é bizarra o.o

Faber disse...

Começa pelo mais legal que é o de geografia! ahahaahha
Beijos. E não morre não!

João disse...

Eu não entendo.