sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Deus é juramento

Isso é só um blog. Todas essas letrinhas são transcrições e traduções de códigos. O que eu estou sentindo não é amor. Todas as loucuras cometidas há duas semanas constituem exemplo perfeito disso. Como vimos em "Divã", o que eu sinto NÃO É AMOR.

É melhor.

Paramore - "Brighter"

"so this is how it goes
well I, I would have never known
and if it ends today, I’ll still say that you shine brighter than anyone

now I think we’re taking this too far
don’t you know that it’s not hard, well it’s not this hard
but if you take what’s yours and I take mine… must we go there?
please not this time, no not this time

well this is not your fault
but if I’m without you then I will feel so small
and if you have to go
always know that you shine brighter than anyone does

now I think we’re taking this too far
don’t you know that it’s not hard
well it’s not this hard
but if you take what’s yours and I take mine… must we go there?
please not this time, no not this time

if you run away now, will you come back around?

and if you ran away, I’d still wave goodbye watching you shine bright

now I think we’re taking this too far
don’t you know that it’s not hard, it’s not this hard
but if you take what’s yours and I take mine… must we go there?
please not this time, no not this time

I’ll wave goodbye watching you shine bright (you shine bright… you shine bright)
I’ll wave goodbye tonight"

Conselho de última hora que não será ouvido pela maior interessada:
Pare de falar. Pare de julgar as pessoas como se fosses especial. Diga-me que estou errada ao achar que estás propositalmente virando o mundo contra você. Em pouco tempo não terás mais ninguém. Estás cavando teu próprio sepulcro.
Isso fica engasgado entre mim e o blog.

2 comentários:

João disse...

Última parada da noite.

Amor é uma coisa legal em 1 vez em 2.309.498.573.880 vezes em que ele acontece. Pode ser legal de início e de meio, mas pode acabar, e tudo que acaba, ao meu ver, não é legal. Se ele não acabar, parabéns, você está nessa uma vez!

Amor é uma coisa simples que acontece por meios complicados e isso pode não surtir efeitos muito bons. Não adianta de nada a teoria ser boa se para colocá-la em prática, o trabalho exige muito trabalho e, pior, duas pessoas.

Mas se o que você está sentindo é maior que o amor, Twiggy, então tudo bem. Se você conseguiu estar acima dele, vá em frente, porque dizem que a nossa idade é única época em que nos sentimos acima de tudo sem, porque não pensamos que isso é impossível. Vá em frente e saiba que eu estou do seu lado pra qualquer coisa. Quer dizer... um pouco abaixo, porque ainda estou limitado ao nível do amor.

Beijão!!

Julia disse...

Como não é amor?????
E...e EU?
HÁ descobri seu blog, agora infernar-te-ei para o resto da vida!!! *faz cara de psicopata*

Ps: Seu blog é fofo *-*