segunda-feira, 15 de outubro de 2007

21:21

Decidi sentar ao lado de papai e assistir ao jogo de futebol do Brasil opondo-se à Colômbia. Fiquei indignada com a falta de habilidade dos jogadores. E pensar que eles ganham milhões para dar um show de "pernice-de-pau" nos gramados mal-tratados.
*ESPAÇO AQUI*
Passados alguns minutos do segundo tempo, ausentei-me do recinto e dirigi-me ao quarto.
Não desejo a ninguém que sua vida torne-se semelhante à nossa seleção brasileira. Antigamente, não eram marcados gols, mas sim, obras de arte. Hoje em dia, não importa a categoria, o estilo, apenas o ponto. As coisas só são valorizadas mesmo quando dificilmente conseguidas. Por isso, melhor seria valorizar esses minutos de saudade. Afinal, só mais algumas horas e estarei contigo de novo!
"Hands Down" é praticamente a única música sintonizada no mp3. Já até aprendi a tocá-la no baixo. Céus, o que o valor sentimental não faz a um ser? E eu odeio cobertura de celular.
21:21. Pode ter certeza de que estou pensando em você.
*AQUI TAMBÉM*
Estou para ver o dia em que meus posts seguirão uma linha de raciocínio e não expulsarão as pessoas do blog.
ESSA MERDA NÃO DÁ ENTER
*IMAGINE UM ESPAÇO GIGANTE AQUI*
"My hopes are so high that your kiss might kill me
So won't you kill me? So I die happy"
Dashboard Confessional - "Hands Down"

3 comentários:

Anônimo disse...

Porra, só eu que comento aqui? xD


COMENTEM, PESSOAS, COMENTEM Ò.Ó

João disse...

Não xD

João disse...

PS: Esse "não" foi pro "Porra, só eu que comento aqui?", e não pro "COMENTEM, PESSOAS, COMENTEM Ò.Ó" xD