sábado, 13 de outubro de 2007

I was full of lies but spoke the truth*

O que é o tempo? Calafrios apontam que está passando rápido demais. A atenção faz com que diminua o ritmo. E a saudade? Por que o tempo oscila entre voar e dormir quando o corpo inteiro está tomado pela falta de alguém ou alguma coisa?
Honestamente? Acho que se eu parar para analisar meus dias posso alcançar uma conclusão plausível, digna de ser absorvida por indivíduo tão miserável quanto eu. Primeiramente, admitirei: estou morrendo de saudade. Exagerado, assim mesmo. Nem o mais potente extintor de incêndio chegará perto de ser capaz de apagar essas chamas que se alastram por meu coração. Apenas o sabor de teus beijos poderia acalmar esse meu pobre amiguinho. Brega, não? Totalmente. Mas que culpa tenho se me sinto assim? Toda.
Sabe, vários pensamentos estão tomando posse de mim agora, porém eles vão e voltam tão depressa de modo que não consigo acompanhá-los. É em vão; nada, absolutamente nada apaga tua imagem de minha mente. Durmo pensando em ti, acordo mais apaixonada ainda, passo o dia inteiro esperando pela noite para que possa relaxar e ver o quanto meu amor cresceu nesse período de aproximadas vinte e quatro horas. O clichê "eu me distraí, por isso passou rápido" poderia solucionar o mistério da saudade e da velocidade inconstante do tempo. Contudo, vai muito além disso. A necessidade de ter você aqui comigo ultrapassa as fronteiras da razão. Já desisti há tempos de lutar contra isso. A mim só resta esperar mesmo, agradecendo ao tempo por ter me distraído com essas perguntas sem nexo. Pelo menos faz vinte minutos que estou aqui desenvolvendo esta besteira e provavelmente gastarei mais minutos ainda relendo e consertando meus erros idiotas de concordância. Pergunto-me o que posso fazer se apenas desejo te ver de novo, o mais breve possível.
E eu mesma respondo: nada. Só esperar.
###
"*Now I've lost myself
Oh, I forgot how this felt"
October Fall featuring Hayley Williams - "Keep Dreaming Upside Down"

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu blog é afro-descendente.